SPED PARA O VAREJO BLUESOFT ERP

SPED PARA O VAREJO BLUESOFT ERP


Processe todos os seus registros rapidamente.

Processe todos os seus registros rapidamente.



SPED para o varejo | Bluesoft ERP

O Sistema Ideal para o seu negócio


O projeto SPED – Sistema Público de Escrituração Digital, consiste na modernização da sistemática do cumprimento das obrigações acessórias transmitidas pelos contribuintes às administrações tributárias e aos órgãos fiscalizadores.

Agora, imagine a quantidade de registros que o software precisa processar para então realizar a geração desses arquivos eletrônicos, pensando em todos os documentos fiscais como notas fiscais eletrônicas e cupons fiscais.

Na Bluesoft, contamos com um time tributário especializado que acompanha todas as atualizações do SPED, assim, garantimos a geração dos arquivos sempre com integridade e com as regras atualizadas.

Portanto, com a nossa tecnologia e com o empenho do nosso time, nossos clientes ganham muito em produtividade, pois os arquivos são gerados em média, no máximo em 30 minutos com possibilidade de agendamento, melhorando assim, ainda mais a produtividade e organização dos nossos clientes.Por isso, conheça todas as obrigações do SPED que o Bluesoft ERP poderá atendê-lo:



SPED Contábil

Para informações das demonstrações contábeis das empresas.

SPED ICMS/IPI

Gera informações das apurações do ICMS e IPI.

SPED Contribuições

Com informações da apuração do PIS e da COFINS.

SPED ECF

Para Apuração do Lucro Real e Lucro Presumido.

NF-e e NFS-e

Realiza a Emissão das Notas Fiscais Eletrônicas – Modelo 55 e Emissão das Notas Fiscais Eletrônicas de Serviços.

FCONT

Informações contábeis referente as alterações da Lei 11.638.

Ainda não está convencido?

Então conheça as funcionalidades do Módulo de Estoque e NF-e.

SPED para o Varejo


Com o Bluesoft ERP o tempo de geração de arquivos é otimizado, pois possuímos tecnologia de ponta e estamos preparados para processar grandes quantidades de registros sem ter que esperar horas para o arquivo ser gerado.

Imagine o tempo e dificuldade de processamento de uma empresa com cerca de 20 lojas. Para gerar os arquivos consolidados das informações seriam necessários, portanto, mais de 2 milhões de registros processados em uma média de 2 a 3 horas. O Bluesoft ERP reúne tudo em um mesmo sistema e permite uma operação muito melhor, assim sendo, não é necessário programar a geração na madrugada ou interromper os trabalhos por lentidão.

Possuímos também regras de validações no momento da apuração, que antecipam o usuário à possíveis erros nos PVAs. Assim, não é preciso gerar o arquivo várias vezes para correta validação antes de sua transmissão.

Contamos também com uma equipe antenada às novidades do Projeto SPED, para assim, manter o sistema atualizado. Com isso, os nossos clientes mantém as entregas das obrigações dentro do prazo estabelecido pela legislação.


SPED para o Varejo

Quer gerenciar sua empresa de qualquer lugar e em tempo real?

Então você precisa conhecer o Bluesoft ERP!