Trimais Supermercado

Case de Sucesso

Case de Sucesso Bluesoft

Trimais Supermercado | Case Bluesoft


Trimais Supermercado

O cenário varejista é marcado por alta competição, margens de lucro baixas e clientes exigentes. O supermercado possui uma operação complexa que precisa de controle, assertividade e eficiência. Daí a importância de um sistema de gestão empresarial (ERP) para esse modelo de negócios.

Com uma plataforma de gestão online, todos os dados sobre estoque, compras, vendas, gestão de pessoas, financeiro, contábil, fiscal, entre outras áreas, ficam reunidos em um mesmo local, organizados de forma integrada. E Manter as informações em um único local, diminui os erros, economiza tempo e aumenta a lucratividade em todos os setores da sua loja.

O Bluesoft ERP foi desenvolvido por um supermercadista com mais de 40 anos de experiência. A Bluesoft em conjunto com seu parceiro AWS cuida de toda a infraestrutura, segurança e backups para que o varejista foque, de fato, no que realmente importa.

Trimais Supermercado | Case Bluesoft

O TriMais Supermercado, é referência na Zona Norte de São Paulo, oferecendo excelência em qualidade de atendimento com forte presença no mercado local. Com grande experiência no varejo supermercadista, a marca surgiu em 2019 como uma evolução da bandeira Bergamais, representando todos os futuros negócios do grupo, salientando o ideal de Paz e Fraternidade.

Antes de optarem pelas soluções da Bluesoft, os principais Desafios do Trimais Supermercado eram:

  • Diversos sistemas integrados para controle da empresa;
  • Sistema local, necessitando controle de servidores internos;
  • Sem visões estratégicas, como BI (Business Intelligence) para tomada de decisões;
  • Dificuldade para controlar o estoque da loja e realizar inventários;
  • Dificuldade em gerenciar o recebimento e a entrega de produtos na loja;
  • Dificuldade na gestão de precificação;
  • Sem informações em tempo real para acompanhamento online;
  • Baixa otimização de mão de obra;
  • Processos manuais e retrabalho em todos os departamentos.

Trimais Supermercado | Case Bluesoft
Soluções utilizadas atualmente e os principais benefícios trazidos pela Bluesoft

O Trimais Supermercado utiliza todas as soluções do Bluesoft ERP há mais de 15 anos.

  • Sistema 100% Web e em nuvem completo
  • Gestão de preços – Pricing
  • Análise de vendas em tempo real
  • Aplicativos mobile
  • Cotação de faltas, via Portal do Fornecedor
  • Envio de pedidos de compra, via EDI Comercial
  • Gestão de acordos comerciais
  • Sugestões de Compras
  • Mais de 150 Dashboards de BI
  • Customização de criação de Dashboards Personalizados no BI
  • Inventários gerais e periódicos de forma online
  • Controle de estoque de todas as lojas e do Centro de Distribuição
  • Automatização completa do CD com o Bluesoft WMS
  • Agendamento de entregas com fornecedores, via Bluesoft YMS
  • Recebimento de mercadorias mobile
  • Controle de validades e prevenção de perdas online
  • Preços fidelidade e vários tipos de promoções
  • Criação e customização de etiquetas de preço pelo ERP
  • Auditoria de preços e de presença em gôndola
  • Conciliação bancária e de cartões, via EDI Financeiro
  • Contabilidade em tempo real
  • Automatização de vários processos em todos os departamentos

Confira ao lado, o nosso cliente TriMais Supermercado em mais um Casos de Sucesso Bluesoft.

No dia a dia temos que ter ferramentas on-line que consigam analisar o que queremos em fração de segundos, então em resumo eu diria que o sistema Bluesoft ERP é: Rápido (na navegação das páginas e processamento de dados e relatórios); Robusto (alta disponibilidade do serviço, quase zero as falhas de comunicação); Confiável (Nível de informações sem tolerância a erros pela análise criteriosa das operações); Suporte sempre disponível (rápida resposta por telefone ou e-mail); e o melhor, você não paga mais nada para ter qualquer módulo do sistema, ele já vem completo.

Trimais Supermercado

Quer crescer igual ao Trimais Supermercado?

Então entre em contato com os nossos consultores.