Atacado Máximo

Case de Sucesso

Case de Sucesso

ATACADO MÁXIMO


Atacado Máximo

O Atacado Máximo construiu sua história a partir de uma pequena loja balcão em 1968. Chamado de Cereais MUNHOZ, ao passar dos anos, foi aprimorando o relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores.

A partir de uma reestruturação em 2012, mudou os rumos da administração valorizando a modernidade, inovação e definição de processos. Três pilares fundamentais que são sustentados até hoje por todos os colaboradores.

Atualmente, o Atacado Máximo conta com cinco lojas, um posto de Combustível, e aproximadamente 700 colaboradores diretos. Tudo isso, como resultado de um processo consistente e sólido de expansão. Confira o case.

ATACADO MÁXIMO

Ter um sistema integrado de gestão especializado em nossa atividade, desenvolvido por parceiros que vêm de nossa área e nos permitem contribuir para a melhoria, é tudo que sempre buscamos. Dessa forma, é difícil resumir todas as qualidades da ferramenta. Sem dúvida, sua escalabilidade, robustez, disponibilidade e sua facilidade de uso são os diferenciais que nos dão as condições que precisamos para continuar nossa expansão. Por isso, que costumo dizer que nossa parceria com a Bluesoft é o MÁXIMO.

Rogério Munhoz
Rogério Munhoz

Quer fazer igual ao Atacado Máximo?

Então entre em contato com um de nossos consultores.