Rede Krill
Case de Sucesso
Rede Krill | Case Bluesoft
Automatizar processos é a chave para qualquer empresa que precisa tornar suas atividades mais ágeis, eficientes e dinâmicas. Para conseguir sobreviver e ainda expandir os negócios, é essencial possuir um gerenciamento eficaz de seus recursos e procedimentos.
Os supermercados, assim como outras empresas, possuem vários departamentos que trabalham para manter o negócio em funcionamento. Dificuldades com administração de estoque, gestão de acordos com fornecedores, acompanhamento de resultados de unidades é apenas alguns dos desafios que um Supermercado passa que um ERP pode solucionar.
Adotar um sistema ERP online garante uma comunicação mais eficiente e inteligente entre as áreas. A Bluesoft em conjunto com seu parceiro AWS cuida de toda a infraestrutura, segurança e backups para que o varejista foque, de fato, no que realmente importa.
Rede Krill | Case Bluesoft
Atualmente existem 21 lojas em funcionamento nos municípios Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga, além do Centro Administrativo e Centro de Distribuição Rede Krill.
Antes de optarem pelas soluções da Bluesoft, os principais Desafios da Rede Krill eram:
- Diversos sistemas integrados para controle da empresa;
- Dificuldade para controlar os estoques de todas as lojas e realizar inventários;
- Processos comerciais descentralizados;
- Dificuldade em gerenciar o recebimento e a entrega de produtos nas lojas;
- Dificuldade na gestão de precificação loja a loja;
- Baixa otimização de mão de obra;
- Retrabalho com processos manuais nos departamentos.

Soluções utilizadas atualmente e
os principais benefícios trazidos pela Bluesoft
A Rede Krill utiliza todas as soluções da Bluesoft, como o ERP, BI, e-commerce, Acelerato e Cosmos.
- Sistema 100% Web e em nuvem completo
- Centralização do departamento de compras
- Gestão de preços centralizada
- Análise de vendas em tempo real
- Aplicativos mobile
- Mais de 150 Dashboards de BI
- Contabilidade em tempo real
- Conciliação bancária e de cartões, via EDI Financeiro
- Inventários gerais e periódicos de forma online
- Gestão de endereçamento logístico
- Controle de estoque de todas as lojas e do Centro de Distribuição
- Auditoria de presença em gôndola com grande redução de rupturas
- Automatização de vários processos em todos os departamentos